PRAZO DE ENTREGA E RASTREIO
Os produtos que estão em nosso site são enviados por nossos fornecedores diretamente do exterior para sua casa. Atente-se para não errar o endereço na hora de finalizar a compra.
O seu pedido será enviado em um prazo de 1 a 7/9 dias úteis após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega é de 10 a 30 dias úteis após o envio do rastreio.
Depois de chegar no Brasil, sua encomenda é transportada e entregue pelo Correios. Por se tratar de um produto importado, não podemos garantir que o produto chegue em uma data específica.
CÓDIGO DE RASTREAMENTO
Você Receberá o seu código de rastreio por e-mail, o mesmo que cadastrou quando realizou a compra.
Para rastrear sua encomenda, recomendamos que acesse o site abaixo ou baixe algum aplicativo de rastreamento:
https://m.17track.net/pt/
É comum que, ao realizar uma compra internacional, o código de rastreamento leve alguns dias úteis para ser processado pelo sistema de logística. Por isso, é possível que você receba uma mensagem informando que o status do envio é como "Aguardando postagem pelo remetente" ou "Seu número não foi encontrado no momento".
Essa situação pode ocorrer devido à complexidade do envolvimento dos processos de importação, que diferentes etapas até que o produto chegue ao destino final. Durante esse período, é normal que a informação do código de rastreio não seja disponibilizada imediatamente pelo sistema, levando em alguns casos até 10 dias úteis para atualizar na base de dados do correios.
Entendemos que a espera pode ser frustrante, mas desejamos tranquilizá-los e garantir que estamos acompanhando de perto o processo de entrega do seu produto. Além disso, estamos sempre disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas ou fornecer atualizações sobre o status do seu pedido.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão, e esperamos que seu produto chegue em breve.
POLÍTICA DE TROCAS E DESISTÊNCIAS
DEVOLUÇÃO OU TROCA:
Trocar por tamanho, por arrependimento ou devolução.
O cliente fica responsável pelo custo do frete para nosso endereço, e nós somos responsáveis pelo custo do envio do novo item, ou pelo estorno do valor do produto.
DEFEITOS:
Trocas realizadas por defeitos de fábrica, serão analisadas pelo nossa equipe assim que o produto chegar em nosso endereço, somos responsáveis por todo o custo do frete e envio de um novo item, ou estorno do valor pago.
Trocas não serão realizadas por mau uso do produto ou por defeitos após 30 dias da data da entrega.
REEMBOLSO:
O reembolso dos valores sempre feito de acordo com o método de pagamento utilizado.
PRAZOS:
O prazo é de 7 dias corrido para que o cliente entre em contato com a loja.
OBS: O produto deve ser enviado da mesma forma que chegou, não será aceito devolução de um produto usado, sujo ou com marcas de uso!
Em casos de desistência com o pedido em andamento, a devolução do valor pago é realizada somente após o cliente receber o produto e enviar ao nosso endereço no Brasil.
Ao realizar a compra você estará ciente e de acordo com as políticas da loja, incluindo possíveis atrasos.