10% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS 6X SEM JUROS 10% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS 6X SEM JUROS 10% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS 6X SEM JUROS 10% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS 6X SEM JUROS 10% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS 6X SEM JUROS

PRAZO DE ENTREGA E RASTREIO

 

 

Os produtos que estão em nosso site são enviados por nossos fornecedores diretamente do exterior para sua casa. Atente-se para não errar o endereço na hora de finalizar a compra.

O seu pedido será enviado em um prazo de 1 a 7/9 dias úteis após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega é de 10 a 30 dias úteis após o envio do rastreio.

Depois de chegar no Brasil, sua encomenda é transportada e entregue pelo Correios. Por se tratar de um produto importado, não podemos garantir que o produto chegue em uma data específica.


CÓDIGO DE RASTREAMENTO

 

Você Receberá o seu código de rastreio por e-mail, o mesmo que cadastrou quando realizou a compra.

Para rastrear sua encomenda, recomendamos que acesse o site abaixo ou baixe algum aplicativo de rastreamento:

https://m.17track.net/pt/ 

É comum que, ao realizar uma compra internacional, o código de rastreamento leve alguns dias úteis para ser processado pelo sistema de logística. Por isso, é possível que você receba uma mensagem informando que o status do envio é como "Aguardando postagem pelo remetente" ou "Seu número não foi encontrado no momento".

Essa situação pode ocorrer devido à complexidade do envolvimento dos processos de importação, que diferentes etapas até que o produto chegue ao destino final. Durante esse período, é normal que a informação do código de rastreio não seja disponibilizada imediatamente pelo sistema, levando em alguns casos até 10 dias úteis para atualizar na base de dados do correios.

Entendemos que a espera pode ser frustrante, mas desejamos tranquilizá-los e garantir que estamos acompanhando de perto o processo de entrega do seu produto. Além disso, estamos sempre disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas ou fornecer atualizações sobre o status do seu pedido.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão, e esperamos que seu produto chegue em breve.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DESISTÊNCIAS 

 

DEVOLUÇÃO OU TROCA:

Trocar por tamanho, por arrependimento ou devolução.

O cliente fica responsável pelo custo do frete para nosso endereço, e nós somos responsáveis pelo custo do envio do novo item, ou pelo estorno do valor do produto.

 

DEFEITOS:

Trocas realizadas por defeitos de fábrica, serão analisadas pelo nossa equipe assim que o produto chegar em nosso endereço, somos responsáveis por todo o custo do frete e envio de um novo item, ou estorno do valor pago.

Trocas não serão realizadas por mau uso do produto ou por defeitos após 30 dias da data da entrega.

 

REEMBOLSO:

O reembolso dos valores sempre feito de acordo com o método de pagamento utilizado.

 

PRAZOS:

O prazo é de 7 dias corrido para que o cliente entre em contato com a loja. 

 

OBS: O produto deve ser enviado da mesma forma que chegou, não será aceito devolução de um produto usado, sujo ou com marcas de uso!

Em casos de desistência com o pedido em andamento, a devolução do valor pago é realizada somente após o cliente receber o produto e enviar ao nosso endereço no Brasil.

 

Ao realizar a compra você estará ciente e de acordo com as políticas da loja, incluindo possíveis atrasos.